Mais Esportes No 'grupo da morte', presidente do Grêmio se preocupa com logística de viagens

No 'grupo da morte', presidente do Grêmio se preocupa com logística de viagens

No chamado "grupo da morte" da Copa Libertadores, o Grêmio está mais preocupado com a logística das viagens do que com os futuros rivais na competição do próximo ano. O time gaúcho viajará para países mais distantes, como México, para enfrentar o Toluca, e Equador, onde vai encarar a LDU.

"Não deu para escolher, impossível fazer isso", lamentou o presidente gremista, Romildo Bolzan, em entrevista ao canal Fox Sports, logo após conhecer os futuros adversários do time gaúcho. "Já tivemos exemplos de vibrar com a escolha e logo em seguida tomar o revés. O Grêmio já esteve em outros grupos da morte e se saiu muito bem", ponderou.

Apesar de lamentar os futuros confrontos, Romildo garantiu que o Grêmio tem futebol suficiente para vencê-los. Mas reconheceu a preocupação com a logística. "Não temos absolutamente nenhuma dificuldade em disputar esse jogos, o que nos complica é a logística dessa chave. Vamos ter que ir ao México, enfrentar a altitude de Quito e, além disso, enfrentar o San Lorenzo", afirmou, referindo-se ao campeão de 2014.

O dirigente ainda viu um ponto positivo em entrar direto no "grupo da morte", a chave número 6. "Eu preferia exatamente experimentar todas as dificuldades logo de cara do que ficar na expectativa pelo futuro", afirmou Bolzan.

Últimas