Podcast | Os destaques da semana na TV #25

Publicado em 22/12/2015

O podcast Feminino na Telinha especial de Natal começa com destaque para os especiais de fim de ano da Globo, SBT e Record. O inédito Presente de Natal, que a Globo exibe dia 24, reúne 23 artistas interpretando clássicos natalinos. Grande estrela da noite, Gilberto Gil apresenta a música A Paz, de sua autoria.

A programação de Natal da emissora carioca tem ainda Estrelas com entrevista de Joelma falando sobre tradições de Ano Novo e encontro de Caetano Veloso e Gilberto Gil no palco do Esquenta! Também no domingo, dia 27, Faustão entrega o Troféu Mario Lago para a atriz Susana Vieira.

O amigo secreto da Record, intitulado Família Record – e com direito a climão entre Xuxa e Gugu – é exibido hoje, às 22h30. Amanhã, no mesmo horário, é a vez da Retrospectiva dos Famosos, que relembra os principais babados do ano. Tem ainda especial de Sabrina Sato e Rodrigo Faro.

Por fim, no SBT, Sílvio Santos prepara dois especiais: Você Acredita em Papai Noel? e A Mansão Bem Assombrada.

Fechando o primeiro bloco, tem detalhes do tradicional especial de Roberto Carlos, que a Globo exibe amanhã. Os músicos do Jota Quest, que compõe a banda do rei num dos blocos, são os nossos entrevistados. No bate-papo com a apresentadora Camila Botto, Rogério Flausino (vocal), Marco Túlio Lara (guitarra) e Paulinho Fonseca (bateria) comentam a participação no show, falam de Salvador, além de detalhes do novo disco Pancadélico e da parceria com a funkeira Anitta.

Nas Cotidianas da Drix, Drix Zimon destaca o especial de Verão que funde o Papo de Segunda com Saia JustaBela Cozinha VerãoTempero de Família VerãoMais Cor, Por Favor!Além da ContaDiário do Olivier VerãoCozinha Prática Verão, volta de Downtown AbbeyArquivo X, maratona de filmes no Ano Novo da HBO, além das estreias de janeiro.

No Mix da TV, Denise Gomes segue no clima natalino com o especial de Natal MasterChef – O Desafio das Temporadas, que a Band exibe hoje. A apresentadora fala ainda da estreia do The Voice Kids, novidades do Big Brother Brasil 16 e último episódio da temporada de Não Conta Lá em Casa.

Por fim, no Telinha em Pauta, Camila Botto adianta novidades de Além do Tempo e A Regra do Jogo, além de uma super notícia envolvendo Verdades Secretas.

Aos nossos ouvintes, um Feliz Natal!

ASSUNTOS DO PODCAST

Especiais de Natal da Globo > 1 minuto

Especiais de Natal da Record e SBT > 18 minutos

Entrevista Jota Quest > 32 minutos

Cotidianas da Drix (séries) > 1h10

Mix da TV (estreias, programas…) > 1h22

Telinha em Pauta (novelas) > 1h30

logo feminino nova

Não deixe de acessar nossas redes sociais e deixar seu comentário.

Twitter
Facebook
Instagram
Para quem quiser assinar o feed do nosso podcast Feminino Na Telinha, basta acessar nosso feed.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade