Famosos e TV Deborah Secco desabafa depois de exibir boa forma 14 dias após o parto

Deborah Secco desabafa depois de exibir boa forma 14 dias após o parto

"Realmente essa não é a minha prioridade", escreveu a atriz 

  • Famosos e TV | Do R7

Deborah Secco deu à luz Maria Flor no início do mês

Deborah Secco deu à luz Maria Flor no início do mês

Reprodução/Instagram

Deborah Secco usou suas redes sociais nesta sexta-feira (18) para desabafar depois de chamar a tenção com a boa forma 14 dias após dar à luz Maria Flor.

A atriz usou uma montagem com todas as transformações que precisou passar em 2015 para explicar que não teve a intenção de mostrar seu corpo após o parto.

— Com menos 11kg, e com mais 17kg. Em menos de um ano! Essa é a profissão do ator... Eu treinei e preparei o meu corpo a vida inteira para que ele estivesse apto as mudanças que a minha profissão exige. Talvez por isso o meu corpo esteja voltando tão rápido no pós parto, mesmo eu não fazendo nada pra isso.

Deborah aproveitou para dizer que manter o corpão não é sua prioridade.

— Estou em casa cuidando e aproveitando cada segundo com a minha filha. O meu post anterior não tinha a intenção de mostrar a minha "boa forma". Eu só queria mostrar a evolução do meu sonho de ser mãe, reproduzindo uma foto que eu vi e amei... Eu já me propus a tantos corpos diferentes em prol dos personagens que fiz, fiquei gorda, magra... Realmente essa não é a minha prioridade. Principalmente agora... Quem entendeu assim, entendeu errado. Eu quero sim voltar a minha antiga forma. Não só quero como preciso, pois trabalho com isso. E, graças a Deus, meu corpo tem muita facilidade para essas mudanças... Mas esse não foi o motivo do post anterior. Eu só queria agradecer ao tempo... Pois há um ano atrás eu não poderia supor que hj o meu maior sonho já seria realidade. 

Os mais de 2,7 milhões de seguidores não deixaram de enviar mensagens de apoio a atriz.

— Você é top, linda, maravilhosa em todas as formas: magra ou gorda. Como mãe ficou mais bela ainda! Felicidades.

Leia Mais

Nasce filha de Deborah Secco, a pequena Maria Flor

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas