Famosos e TV Ex de Leonardo Di Caprio, Bar Refaeli é presa com a mãe por sonegar impostos, diz jornal

Ex de Leonardo Di Caprio, Bar Refaeli é presa com a mãe por sonegar impostos, diz jornal

De acordo com o The Jerusalém Post, modelo foi interrogada por 12 horas

  • Famosos e TV | Do R7

A modelo israelense Bar Refaeli, ex-namorada do ator Leonardo Di Caprio, foi presa nesta quinta-feira (17), em Jerusalém, por sonegação de impostos. Segundoo site de notícias The Jerusalém Post, Bar foi detida junto com a mãe, Zipora. Bar foi acusada de mentir sobre seu endereço para não declarar alguns milhões de dólares ao governo israelense.

Ainda de acordo com a publicação, a top model teria fingido morar no exterior para não pagar impostos sobre o dinheiro arrecadado fora do país. Bar ainda é suspeita de ter aceitado trabalhos em troca de bens registrados no nome de sua mãe e de um irmão.

Mãe e filha passaram por um interrogatório de 12 horas e após o pagamento de fiança foram liberadas.

Os passaportes de Bar e Zipora foram apreendidos e elas só poderão deixar o país onde moram após o pagamento de uma multa avaliada em 58, 5 mil euros.

Bar é atualmente casada com um bilionário israelita, dono de uma fortuna avaliada em 20 milhões de euros.

E essa não é a primeira vez que Bar se vê envolvida numa grande polêmica. Em setembro desse ano, a modelo pediu para que o espaço aéreo acima do local de seu casamento fosse fechado. O pedido provocou uma grande disputa  entre o ministro de Transportes do país e a autoridade de aviação civil. Saiba mais!

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas