Famosos e TV Lucas Lucco falta a gravação de DVD e, em desabafo, diz que usa remédios para se controlar

Lucas Lucco falta a gravação de DVD e, em desabafo, diz que usa remédios para se controlar

Cantor se apresentaria na gravação do DVD da dupla Fernando e Sorocaba

  • Famosos e TV | Do R7

Artista foi consolado pelos fãs

Artista foi consolado pelos fãs

Divulgação

Neste sábado (12), Lucas Lucco iria se apresentar na gravação do DVD Loop 360º, de Fernando e Sorocaba, em Curitiba. O cantor não esteve presente e, na manhã deste domingo (13), fez um desabafo emocionante em uma rede social explicando a ausência, e fazendo revelações.

— Eu poderia fazer uma nota de esclarecimento como todo artista faz quando não comparece a um show. Quero falar sobre o que a maioria não vê e deixar um pouco de lado o "artista" Lucas Lucco e falar como Lucas. Ontem aconteceu a gravação do DVD da FS produções, em Curitiba, com a participação de vários grandes artistas com quem eu tenho a honra de trabalhar. Eu saí de casa ontem chorando muito sem motivo específico, deixei meus pais preocupados e não quis dizer nada. Fui em direção ao aeroporto e no caminho começou a chover forte. Não existia condições pra voar. Mas o pior, não é isso. O pior, tá dentro de mim. Uso remédios pra conseguir voar, uso remédios pra dormir, pra acordar, pra me manter calmo, pra conseguir ficar dentro de um hotel... Eu saí de Patrocínio interior de Minas Gerais e eu ainda não aceitei que eu não sou mais aquele menino do interior. São mais de 3 anos sem praticamente ter um momento pra mim e pra minha família. Hoje eu moro numa cidade grande, não vejo meus familiares há um ano, minha avós, meus avôs... E vcs sabem, nenhum deles é eterno. E isso martela na minha cabeça o tempo todo. Me sinto distante de Deus mesmo falando com ele diariamente como sempre fiz. Desenvolvi síndromes, saudade acumulada, medo acumulado, trabalho acumulado... E meu coração e minha cabeça só ficam em paz quando eu estou cantando no palco, gravando as cenas da novela ou em casa com minha família. Eu amo o que faço mas essas coisas que surgiram em mim estão me deixando muito triste. Peço desculpas a todos, de coração, lamento muito, aos profissionais envolvidos, aos fãs e ao público de Curitiba. Com certeza foi um dvd lindo! Estou lutando pra reverter esse quadro o mais rápido possível, tenho fé! Um beijo. Fiquem com Deus.


Os fãs deixaram mensagens de força para o artista.

— Não permita que seus medos te controlem! Força e fé.

— Tu fez muita falta mesmo la no show. Não foi tão bom pq tu não estava, mas fica bem ta? A gente te ama tanto, só queremos seu bem, a sua segurança e a sua saúde e em primeiro lugar, meu amor, Curitiba, essa cidade te ama e tu sabe disso.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record

Leia mais:
 

Lucas Lucco dá trabalho para produção de novela, diz jornal

Mozão quer atenção! Lucas Lucco diz que adora o assédio feminino

Fãs vão à loucura e jogam sutiãs para Lucas Lucco

Últimas