Eliana puxou o tapete de Christina Rocha no SBT

Publicado em 03/12/2015

Em 1991 Christina Rocha gravou no SBT um programa piloto do Festolândia, uma atração infantil com plateia e brincadeiras no palco e exibição de desenhos, porém Christina Rocha na época não foi aprovada por Silvio Santos para apresentar o programa.

Eliana  também gravou o piloto do Festolândia e na época Silvio Santos preferiu Eliana do que Christina Rocha como apresentadora infantil, assim o dono do SBT colocou no ar a atração comandada por Eliana. O Festolândia foi o primeiro programa apresentado por Eliana na televisão. Como o Festolândia tinha um custo muito alto Silvio Santos decidiu tirar a atração do ar, assim ficou apenas 3 meses no ar. Eliana seria dispensada do SBT, porém como não queria ficar fora da TV acabou aguardando Silvio Santos nos corredores da emissora e pediu um  outro programa, o apresentador  disse que não tinha, Eliana sugeriu ficar  apresentando a Sessão Desenhos, em que ficava sentada em uma bancada chamando os desenhos.

Como foi reprovada  para apresentar o Festolândia, Christina Rocha passou a apresentar o Aqui Agora, em que ficou até 1998.

Eliana não sabia que Chrtistina Rocha havia gravado o piloto que a lançou na televisão, a apresentadora ficou sabendo recentemente, já que as imagens nunca foram divulgadas,  constam apenas nos arquivos de imagens do SBT.

Eliana no início dos anos de 1990 integrava o grupo musical Banana Split e costumava participar com frequência do Qual é a Música, que era apresentado por Silvio Santos, foi lá que conheceu Silvio Santos.O apresentador se encantou com Eliana e convidou para participar de testes para  apresentar um programa na emissora, fez o teste para o Festolândia e de lá para cá não saiu mais da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade