Famosos e TV Vocalistas do Aviões do Forró se dizem "horrorizados" com o assassinato da dançarina Ana Carolina Vieira

Vocalistas do Aviões do Forró se dizem "horrorizados" com o assassinato da dançarina Ana Carolina Vieira

Comunicado foi enviado pela assessoria de imprensa da banda

  • Famosos e TV | Aurora Aguiar, do R7

Divulgação

Por meio de um comunicado enviado à imprensa, a banda Aviões do Forró se pronunciou sobre a morte da dançarina Ana Carolina Vieira. O corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (4), no apartamento em que ela morava, na zona sul de São Paulo.

Segundo a nota, Ana teve uma breve passagem pelo grupo, mas apesar disso, os vocalistas Solange e Xand disseram estar "horrorizados" com o fato.

— Há 12 anos, a dançarina Ana Carolina Vieira teve uma breve passagem pelo ballet do Aviões. 'Carol' viajou pouco mais de um mês em teste mas não ficou efetiva na banda. Embora o vínculo dela com os nossos vocalistas Solange Almeida e Xand Avião tenha sido quase zero, eles dicaram horrorizados com a informação por se tratar de violência vitimando uma jovem com um futuro promissor.

Ana tinha 30 anos e, em junho deste ano, participou do quadro Bailarinas do Faustão, que tinha como objetivo escolher dançarinas talentosas para compor do balé do programa.

Ana Carolina foi morta pelo namorado dela, Anderson Rodrigues Leitão, que foi preso por volta das 16h, no 95º Distrito Policial, na Cohab de Heliópolis. O crime teria acontecido por causa de ciúmes.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record

Leia mais

Mirella Santos lamenta morte de dançarina assassinada

Amiga comenta morte de ex-participante do quadro Bailarinas do Faustão

Últimas