Famosos e TV Suzanna Freitas, filha de Latino e Kelly Key, se declara para o padrasto: "Te amo"

Suzanna Freitas, filha de Latino e Kelly Key, se declara para o padrasto: "Te amo"

Adolescente postou uma foto para dar os parabéns a Mico Freitas

  • Famosos e TV | Do R7

Suzanna Freitas se declarou para o padrasto

Suzanna Freitas se declarou para o padrasto

Reprodução/Instagram

Filha de Kelly Key e Latino, Suzanna Freitas postou uma homenagem para o padrasto em seu Instagram na manhã desta quarta-feira (28). Casado com a cantora há 11 anos, o empresário acompanhou o crescimento de Suzanna, que tinha apenas três aninhos quando os dois subiram ao altar.

Com uma foto beijando o padrasto, Suzanna deseja os parabéns para Mico Freitas com uma grande declaração.

— Ontem não consegui postar nada porque nao tive muito tempo, arrumei o dia todo a festa pra você. Estou postando hoje, e queria te desejar primeiramente muito amor, muita paz, muita saúde, muito sucesso, muito dinheiro, desejo também que todos os seus sonhos se realizem, e que Deus sempre ilumine o seu caminho. Me orgulho da pessoa que estou me tornando por conta da mamãe, vovó, vovô e etc., mas principalmente por conta de você que me ensina tantas coisas e corrige tão bem os meus erros fazendo com que eu não cometa os mesmos. Espero que você tenha gostado de todas as surpresas.

A filha de Latino, que não é próxima ao cantor, se declarou para o padastro.

— Feliz aniversário já te dei quando você me buscou na escola ontem, mas estou te desejando mais uma vez aqui nesse texto que demonstra tanto o carinho que sinto por você. FELIZ ANIVERSARIOOOOOO!!! Obrigada por cuidar de mim, me alertar em todos os erros, me dar tantos conselhos, me ensinar tantas coisas e principalmente fazer com que eu me sinta a filha mais amada desse mundo. Te amo, @micofreitas.

Confira também:

Suzanna Freitas está cada dia mais parecida com Kelly Key

Kelly Key se declara para o namorado com foto aos beijos

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas