Pop Ariana Grande mostra vozeirão e mistura fofura com sensualidade em show de São Paulo

Ariana Grande mostra vozeirão e mistura fofura com sensualidade em show de São Paulo

Cantora se emocionou no último show da The Honeymoon Tour

  • Pop | Felipe Gladiador, Do R7

Ariana Grande cantando em SP

Ariana Grande cantando em SP

Felipe Gladiador/Reprodução/Instagram

Uma contagem regressiva de 60 segundos nos telões foi a deixa para fazer o estádio Allianz Parque, em São Paulo, vir abaixo. Com suas já característica orelhas de gatinha, Ariana Grande subiu ao palco e foi ovacionada pelas milhares de pessoas ali presentes. Esperta, Ariana abriu o show com o mega hit Bang Bang, música de Jessie J, da qual ela e a rapper Nick Minaj participam. Foi uma escolha certeira, afinal a canção bombou nas paradas e está na boca da galera.

Assim que a primeira música terminou, Ariana ficou perplexa com a recepção dos brasileiros e se emocionou. Surpresa, ela levou a mão à boca e chorou.

Com 1,53m de altura, Ariana é a prova de que tamanho não é mesmo documento, já que ela fica gigante no palco, principalmente por conta de seu vozeirão que ecoava com facilidade pelo estádio.

O controle vocal dela é um dos melhores de todas as cantoras pop da atualidade, lembrando aquela com quem muitas vezes foi comparada (ou chamada de sucessora)... Mariah Carey. Os falsetes e notas altas são realmente impressionantes. Em músicas como Tattoed Heart, The WayMy Everything todo o talento musical de Ariana fica mais que evidente, provando para os chatinhos de plantão que ela não é mais uma estrela teen fabricada. E ela ainda dança sem perder o fôlego, coisa para poucas, hein?

Fãs de Ariana Grande abrem mão do Enem para ir a show da cantora em São Paulo

Fofura em pessoa, Ariana soltou um "obrigado" em português mesmo, levando a galera ao delírio. A cantora falou que queria vir ao Brasil há muito tempo. Essa é a primeira vez em ela se apresenta por aqui e já levou cerca de 22 mil pessoas ao show.

— Obrigada pelo suporte, pelo amor e por dividirem esse momento comigo. Obrigada por serem tão barulhentos.

O show de São Paulo também foi super especial porque é o último da The Honeymoon Tour, que já rodou o mundo. No palco, Ariana sustenta a apresentação com sua voz, seus dançarinos e um DJ bastante carismático, que também sapateia e anima a plateia. Mas é só, nada de grandes pirotecnias. E ela troca de roupa três vezes, sempre mudando de orelhinhas.

Nos telões, participações de artistas com quem ela gravou duetos como Iggy Azalea, na chiclete Problem, e Childish Gambino em Break Your Heart Right Back. E provando que não rola mágoa, Ariana coloca o ex-namorado, o rapper Big Sean, para "cantar com ela" nos telões em duas músicas, Right There e Best Mistake. Claro que os fãs piraram quando ele apareceu.

Vinagrete de aipo e tofu! Veja o cardápio de Ariana Grande no Brasil

Não faltaram outros hits como One Last Time, a deliciosa Love Me Harder, com o badalado The Weeknd, e Break Free. Ariana ainda cantou um trechinho de What Do You Mean, do Justin Bieber, e foi possível ouvir alguns segundinhos de Focus, primeira música do novo CD dela, o Moonlight, que será lançada na próxima sexta-feira (30).

Os fãs, no entanto, pediam aos gritos que ela cantasse Why Try, mas não foram atendidos. Pessoalmente, senti falta da dançante All My Love, parceria de Ariana com Major Lazer para a trilha sonora de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, mas tudo bem, nada que tirasse a diversão da noite.

Com seus figurinos curtinhos e sensuais, Ariana lembra uma espécie de lolita, algo que Britney Spears fez muito bem no fim dos anos 90/começo dos anos 2000. E, aos 22 anos, ela mistura perfeitamente a dose de sensualidade e o lado fofo. Com tantos sucessos nas mãos e um visual todo particular, impossível não chamar Ariana de princesa do pop da nova geração, né? Mas comparações à parte, seja com Mariah ou com Britney, Ariana se destaca por ser diferente da maioria. Com esse talento todo e sempre fazendo música boa, só vale dizer... vida longa à nova realeza do pop!

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas