Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco estuda 'defeitos' do Grêmio e faz mais um treino fechado

Mais Esportes|

Fechado à imprensa, o treino do Vasco terminou mais tarde do que o usual na tarde desta quinta-feira. Em entrevista coletiva depois da atividade, o lateral-direito Madson explicou aos jornalistas o motivo: o elenco demorou a subir para o gramado porque, no vestiário, assistiu a um vídeo em que o técnico Jorginho mostrou como joga o Grêmio, adversário do domingo, no Maracanã.

"Nós vimos alguns defeitos, mas não vou falar porque quais senão o Roger (Machado, treinador) pode tentar corrigir. Com certeza eles têm defeitos. Estamos treinando bastante a parte ofensiva para furar essa defesa", comentou o lateral. O Grêmio, terceiro colocado no Brasileirão, tem a segunda melhor defesa do torneio - levou 29 gols.

Já o Vasco ainda é o último colocado, com o pior ataque (22 gols marcados) e a segunda pior defesa (52 gols sofridos). Para tentar reverter esse cenário e salvar o time do rebaixamento, o técnico Jorginho fechou os treinos da semana em São Januário.

"A semana está sendo muito produtiva, e o Jorginho está corrigindo erros e dando ênfase nas coisas boas. Vamos enfrentar uma equipe que está no topo da tabela. O Grêmio vem jogando bem e com uma marcação forte. Vai ser um jogo franco, aberto. Eles vêm de derrota. Vamos procurar vencer", assegurou Madson.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.