SPFW Inverno 2016

R7 Meu Estilo Junior Lima confessa que se sente confortável sem roupas

Junior Lima confessa que se sente confortável sem roupas

Cantor estava acompanhado da mulher, Monica Benini

  • R7 Meu Estilo | Aurora Aguiar, do R7

Junior Lima assistiu a desfile na SPFW

Junior Lima assistiu a desfile na SPFW

Alex Palarea / AgNews

Junior Lima marcou presença no terceiro dia de desfiles da SPFW, na terça (20), em São Paulo. Ao lado da mulher Monica Benini, o cantor bateu um papo sobre moda com o R7, inclusive soltou uma piadinha ao ser perguntando com qual roupa se sente mais confortável.

Saiba mais sobre a 40ª edição da SPFW

— Confortável mesmo eu me sinto sem roupa, mas para sair de casa prezo pelo conforto. Por exemplo, tento não usar uma calça que me aperte muito em algum lugar ou me incomode de alguma forma. Em segundo lugar, vem o estilo, que acaba sendo um pouco importante, até porque a imagem faz parte do meu trabalho.

Ele, que é considerado um dos homens mais bonitos do Brasil, contou que não se considera um metrossexual, mas tem sim, uma certa vaidade.

— Tive que desenvolver uma vaidade. Quando eu vou à praia, uso sunga. Não gosto de ficar com a marca de bermuda.

Acesse o R7 Play e assista gratuitamente à programação da Record quando quiser

No próximo dia 25, Junior completa um ano de casado. Eles, que já moravam juntos antes de oficializar a união, confessaram que está melhor agora.

— Está sendo cada vez melhor. Foi realmente um encontro. Até já perguntando quando que vem um filho. Não só a imprensa, não. Todos perguntam... A hora que a gente achar que é adequado vai acontecer. Se vier de surpresa, também será bem-vindo. 

Últimas