Esportes

Dourado e Alex desfalcam treino, mas não preocupam o Inter para domingo

Redação Folha Vitória

Porto Alegre - O volante Rodrigo Dourado e o meia Alex deixaram o duelo de quarta-feira, diante do Atlético-MG, acusando problemas físicos. Nesta sexta, eles sequer foram a campo no treino de reapresentação do Internacional. Mesmo assim, estão liberados para o confronto diante do Flamengo no domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Dourado se queixou de um incômodo muscular após o jogo de quarta. A situação que mais preocupava, no entanto, era a de Alex, que sentiu o tornozelo e o joelho direitos após um lance durante a partida. Ainda assim, ambos foram liberados pelo departamento médico e estão à disposição do técnico Argel Fucks.

Apesar de ter ambos à disposição, Argel pode escalar somente um deles. Rodrigo Dourado está confirmado como primeiro volante, mas Alex pode ficar apenas como opção no banco. Isso porque D'Alessandro se recuperou de dores lombares e deve ficar à disposição para fazer dupla com Anderson ou com o próprio Alex no meio de campo.

O treino desta sexta não indicou a equipe que atuará no domingo. A tendência, no entanto, é que o Inter entre em campo com: Alisson; William, Paulão, Réver e Ernando; Rodrigo Dourado, Nilton, Alex (Anderson) e D'Alessandro; Valdívia e Lisandro López.

Pontos moeda