Famosos e TV Kardashians interrompem publicações em redes sociais durante internação de Odom

Kardashians interrompem publicações em redes sociais durante internação de Odom

Ex-marido de Khloe está entre a vida e a morte 

Reuters
Lamar Odom Khloe Kardashian

Lamar Odom Khloe Kardashian

The Grosby Group

A família Kardashian parou suas postagens nas redes sociais nesta sexta-feira (16) enquanto o ex-jogador de basquete Lamar Odom, ex-marido de Khloé Kardashian, luta pela vida em um hospital de Las Vegas.

Khloé, a irmã Kim e a meia-irmã Kylie Jenner disseram que pararam de publicar conteúdos em seus sites e redes sociais.

As estrelas de reality show, que lançaram aplicativos que dão acesso total à vida delas, soltaram um comunicado oficial, informando da decisão.

— Como uma família, decidimos parar a publicação de conteúdos pelos nossos aplicativos enquanto continuamos apoiando e rezando por Lamar.

As Kardashian são a família mais famosa da televisão norte-americana e possuem dezenas de milhões de seguidores no Twitter, Instagram e outras redes sociais, postando fotos e conteúdos diversas vezes ao dia.

Mas as contas do Twitter de Kim e Khloé estão sem postagens desde que as irmãs correram para encontrar Odom no hospital nesta semana, junto com outros membros da família.

Nem as Kardashian ou representantes de Odom deram quaisquer atualizações sobre a condição do atleta desde que ele desmaiou na terça-feira em um bordel em Nevada, onde as autoridades disseram que ele usou cocaína e ervas para melhorar o desempenho sexual.

Últimas