Famosos e TV Ex-marido de Khloe Kardashian está em coma após ter sido encontrado inconsciente em bordel, diz site

Ex-marido de Khloe Kardashian está em coma após ter sido encontrado inconsciente em bordel, diz site

Estado de Lamar Odom é crítico e a socialite já está no hospital com ele

  • Famosos e TV | Do R7

Lamar Odom e Khloe Kardashian tiveram um término conturbado

Lamar Odom e Khloe Kardashian tiveram um término conturbado

Frederick M. Brown/Getty Images

Ex-marido de Khloe Kardashian, o jogador de basquete, Lamar Odom está em coma e lutando por sua vida num hospital em Las Vegas, Nevada. Na tarde da última terça-feira (13), ele foi internado após ter sido encontrado inconsciente num bordel nos arredores da cidade, em Pahrump.

Ao saber do estado crítico do ex-marido, a socialite voou para Las Vegas com a mãe, Kris Jenner, e está ao lado dele neste momento.

Segundo o site TMZ, Lamar Odom respira com a ajuda de aparelhos e seu estado é considerado crítico. Fontes contaram à publicação que o coração dele está falhando e o jogador também enfrenta problemas com os rins e pulmões. 

De acordo com a polícia, a ligação para a emergência foi feita por volta das 3h. Lamar estava no bordel desde sábado passado, curtindo com as garotas há dias. Uma fonte da boate contou que o jogador estava tomando uma erva substituta do Viagra.

Segundo o dono do bordel, uma mulher foi à suíte VIP de Lamar e o encontrou inconsciente. Ela, então, começou a gritar e o empresário dele ligou para a emergência. Ele virou Odom para o lado e viu uma espécie de muco saindo de sua boca e nariz.

Os policiais estão no quarto onde Lamar estava hospedado, mas ainda não se sabe o que foi encontrado por lá.

Uma ambulância levou Lamar para o hospital de Pahrump, onde foi entubado pelos médicos. Como o jogador tem quase dois metros de altura, não foi possível transferi-lo por avião para Las Vegas, então, o transporte foi feito em uma ambulância.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas