Pop Calvin Harris vai processar site que disse que ele traiu Taylor Swift 

Calvin Harris vai processar site que disse que ele traiu Taylor Swift 

DJ não gostou nada de ver seu nome no meio de um suposto escândalo

  • Pop | Do R7

Calvin e Taylor ainda estão juntos?

Calvin e Taylor ainda estão juntos?

The Grosby Group

O site Radar Online divulgou nesta segunda-feira (12) o suposto término do namoro entra a cantora Taylor Swift e o DJ Calvin Harris. De acordo com o a publicação, Taylor teria terminado ao saber que Calvin visitou uma clínica de massagem conhecida por oferecer "finais felizes" aos clientes de sexo masculino. Logo, outros sites, revistas e jornais comentaram a história.

Só que Calvin não ficou nada feliz com toda essa polêmica e usou o Twitter para avisar que vai levar o assunto ao tribunal. O DJ ainda ironizou a história.

— Não vai ser um "final feliz" para todos que eu processar por difamação, por toda essas história de m****. Tchau, tchau.

Taylor não comentou o assunto, mas favoritou o tweet do namorado. Tree Paine, assessora de Taylor, também postou uma mensagem em seu Twitter.

— Eu já disse antes e vou dizer de novo: não acreditem no Radar Online.

A cantora Selena Gomez, uma das melhores amigas de Taylor, esteve no programa de rádio do apresentador Andy Cohen e comentou sobre o suposto fim do namoro.

— Eu acho que eu saberia se fosse verdade. É um boato? Isso é muito estúpido. Eu estou grávida toda semana, Taylor também vai aparecer grávida. Você realmente não pode ler e acreditar nessas coisas. 

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Leia também

Taylor Swift e Calvin Harris desfilam cheios de estilo em Nova York

 Poderosos! Taylor Swift e Calvin Harris formam o casal famoso mais bem pago do mundo

Últimas