Famosos e TV Balanço Geral conquista o primeiro lugar e bate recorde de audiência em setembro

Balanço Geral conquista o primeiro lugar e bate recorde de audiência em setembro

Hora da Venenosa assegurou a vitória sobre o programa de fofocas da TV da concorrente

  • Famosos e TV | Do R7

Média mensal do mês de setembro foi a melhor de toda a história

Média mensal do mês de setembro foi a melhor de toda a história

Edu Moraes/Divulgação

Um dos destaques das tardes da Rede Record, o Balanço Geral, mais uma vez segue batendo o próprio recorde.  A média mensal do mês de setembro foi a melhor de toda a história do programa, atingindo oito pontos.

Em relação à janeiro deste ano, o crescimento é de 40%. O share também é recorde, atingindo o patamar de 19%. Com estes números, a atração, comandada por Reinaldo Gottino, consolidou a vice-liderança isolada, ficando a apenas três pontos da primeira colocada na sua faixa de exibição, de meio-dia às 14h45. 

O Balanço Geral alcançou ainda 861 minutos de liderança. Em janeiro, o programa havia conquistado 46 minutos, ou seja, um aumento de quase 20 vezes. 

Além disso, A Hora da Venenosa assegurou a vitória sobre o programa de fofocas da TV da concorrente. Na média mensal de setembro, o quadro ficou em primeiro lugar e venceu a segunda colocada por 9,4 pontos de média contra 8,8 pontos. 

O quadro conta com a participação de Fabíola Reipert e Renato Lombardi, que ao lado de Gottino, comentam notícias do mundo das celebridades com muito humor.

Leia Mais

Programas da Record se destacam e alcançam a vice-liderança em setembro no Rio de Janeiro 

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas