Famosos e TV Fernanda Gentil desabafa sobre amamentação: "O meu sofrimento durou até eu dar a primeira mamadeira"

Fernanda Gentil desabafa sobre amamentação: "O meu sofrimento durou até eu dar a primeira mamadeira"

Apresentadora recebeu mensagens de apoio neste sábado (3)

  • Famosos e TV | Do R7

Fernanda Gentil encoraja mulheres que não podem amamentar

Fernanda Gentil encoraja mulheres que não podem amamentar

Reprodução/Instagram

Fernanda Gentil não esconde que é uma mãe babona. Entre diversas fotos com seu primeiro filho, ela confessou neste sábado (3) em sua conta do Instagram sobre a dificuldade que está tendo de amamentar.

— Para uma mãe que sempre sonhou em viver o momento mágico-de-filme do filho mamando no peito, do olho no olho, da mãozinha segurando o nosso dedo, a notícia da mamadeira cai como uma bomba. O meu sofrimento durou até eu dar a primeira mamadeira. 

Ela, que deu à luz Gabriel há um mês, contou que decidiu escrever sobre o assunto para ajudar mães que também estão passando pela mesma situação.

— Se eu posso usar minha imagem para ajudar minimamente que seja, escrevo por isso - principalmente para mulheres na mesma situação que eu. E se você é uma delas, aí vai a minha terceira e melhor descoberta: o amor que bate no peito, bate também na mamadeira.

Fernanda recebeu diversos elogios e mensagem de apoio de seus seguidores. Além disso, Luana Piovani também se manisfestou nas redes sociais sobre o post da apresentadora.

— Meus filhos tomam umas 3,4 mamadeiras de complemento por dia, eu curto tambem, aproveito o qto posso, nao deixo a paranoia da "mãe perfeita" me enlouquecer mais.

Leia Mais

 Nasce Gabriel, o primeiro filho de Fernanda Gentil  

Fernanda Gentil e o marido babam muito no filho! Confira

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas