R7 Meu Estilo Namorada de Joe Jonas é chamada de gorda e desabafa nas redes sociais

Namorada de Joe Jonas é chamada de gorda e desabafa nas redes sociais

Gigi Hadid faz sucesso na passarela por causa do corpão

  • R7 Meu Estilo | Do R7

Gigi Hadid desfila para Versace na semana de moda de Milão

Gigi Hadid desfila para Versace na semana de moda de Milão

GettyImages

 Gigi Hadid é apontada como uma das modelos em maior ascensão da atualidade. Ela, que chama atenção devido ao corpo curvelíneo, recebeu críticas em sua rede social, depois de realizar vários desfiles nas semanas de moda de Nova York, nos Estados Unidos, e Milão, na Itália. 

Saiba mais sobre o universo feminino

A namorada do cantor pop Joe Jonas, que recentemente esteve no Brasil para lançar coleção de uma marca nacional, decidiu rebater às críticas de seus seguidores, que afirmavam que a bela estava acima do peso e que seu andar na passarela não era de profissional.  

Na segunda (28), a americana escreveu em sua conta no Instagram:  

— Algumas pessoas são tão rápidas em fazer comentários negativos. Sim, julgamentos nas redes sociais vem de pessoas que, 99% das vezes, não sabe do que estão falando, mas eu sou humana, e não vou mentir, a nagatividade me atinge um pouco.... Não, eu não tenho o mesmo corpo das outras modelos nos shows. Sim, quero ter um andar único, mas também sei que tenho que melhorar. Não, eu não sou a primeira ou a última modelo com esse tipo de corpo na indústria. Você pode criar todas as razões pelas quais você acha que estou onde estou, mas de verdade, trabalho duro e tenho confiança em mim mesma, uma confiança que veio num momento que a industria fashion estava pronta para mudar. Estou apenas fazendo meu trabalho. Eu represento uma imagem de corpo que não era aceita na passarela antes. E tenho muito sorte em ter o apoio de designers, estilistas e editores que sabem que isso é moda, é arte e não pode ser sempre a mesma. Estamos em 2015. Se você não é uma dessas pessoas, não desconte sua raiva em mim. 

Acesse o R7 Play e assista gratuitamente à programação da Record quando quiser

Ela, que segue para a semana de moda de Paris, na França, continuou o desabafo atráves de sua rede social. 

— Sim, eu tenho peitos, abdome, bumbum e coxas, mas não estou pedindo um tratamento especial. Eu caibo nas peças. Seus comentários maldosos não me fazem querer mudar meu corpo, eles não me fazem querer dizer não para os designers que me pedem para desfilar para eles. Se eles me querem, eu desfilo. Se não me querem, não. É assim que é e que será. Se não gosta, não me siga, não me assista, porque não vou a lugar algum. Se eu não tivesse esse corpo, não teria essa carreira. Amo que posso ser sexy. Tenho orgulho disso. Já disse isso antes... Espero que todos cheguem num momento da vida em que prefiram falar de coisas inspiradoras do que coisas para magoar os outros. Feliz Semana de Moda de Paris. 

Últimas