Famosos e TV Quando a arte imita a vida: personagem de Grazi Massafera é comparada a Andressa Urach

Quando a arte imita a vida: personagem de Grazi Massafera é comparada a Andressa Urach

Internautas compararam a trajetória de Larissa com a da repórter do Domingo Show

  • Famosos e TV | Do R7

Andressa e Larissa foram comparadas por internautas

Andressa e Larissa foram comparadas por internautas

Montagem R7

A transformação de Larissa, personagem de Grazi Massafera em Verdades Secretas (Globo), lembrou o desfecho de outra figura pública que também mexeu com o Brasil: Andressa Urach.

Na trama de Walcyr Carrasco, a personagem de Grazi Massafera procurou a igreja evangélica após sofrer as consequências do uso do crack. Nas redes sociais, a associação de Larissa a Andressa Urach foi quase instantânea, uma vez que as duas figuras têm muito em comum.

Antes mesmo de a novela das 23h ir ao ar, Andressa Urach já havia feito declarações sobre seu passado polêmico. A ex-modelo admitiu o uso de drogas e também afirmou que fez book rosa — que é o centro da trama de Verdades Secretas.

Assim como Urach, Larissa se prostituía e abusava das drogas. A personagem de Grazi Massafera também não media esforços para conseguir seus 15 minutos de fama — trajetória semelhante à de Andressa.

Em sua biografia Morri para Viver — Meu submundo da fama, drogas e prostituição, que lidera a lista dos livros de não ficção mais vendidos do País, Andressa revelou que já foi a prostituta mais bem paga do Brasil, ganhando R$ 30 mil por mês com programas. Além disso, ela admitiu que se submeteu a muitos absurdos para se manter na fama.

Depois de quase morrer de infecção por causa do hidrogel, a ex-modelo se arrependeu de seus erros e resolveu mudar de vida, convertendo-se à igreja evangélica. Hoje, ela é repórter do Domingo Show (Record) e viaja o Brasil promovendo seu livro, falando sobre sua mudança de vida.

E esse é o desfecho esperado para a personagem de Grazi Massafera, que procurou a ajuda de missionários para sair da vida do crack. Especula-se que Larissa consiga recuperar sua vida, assim como Andressa o fez.

Nas redes sociais, os internautas fizeram até uma montagem com Grazi Massafera na capa do livro de Andressa Urach, Morri para Viver.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record na íntegra

Últimas