A Fazenda 8

Famosos e TV Irmã de Minerato não acredita em romance entre ex-Panicat e Marcelo Bimbi: “Ele é bonito”

Irmã de Minerato não acredita em romance entre ex-Panicat e Marcelo Bimbi: “Ele é bonito”

Tati Minerato contou que a modelo não se liga em galãs

  • Famosos e TV | Nathalia Ilovatte, do R7

As irmãs Tati e Ana Paula Minerato

As irmãs Tati e Ana Paula Minerato

Renato Cipriano / Zuleika Ferreira - Divulgação

A oitava edição de A Fazenda mal começou e o público já vê romance vindo aí. Na estreia do reality, na quarta-feira (23), muita gente usou as redes sociais para comentar que pintou um clima entre a ex-Panicat Ana Paula Minerato e o modelo Marcelo Bimbi.

Ao R7, a irmã dela, Tati Minerato, contou que não acredita que os dois já estejam se curtindo. A rainha da bateria da Gaviões da Fiel disse que a irmã é um pouco eclética na escolha dos namorados, mas Bimbi não parece fazer o tipo dela.

— Minha irmã é muito imprevisível nesse sentido. Normalmente os namorados dela são meio estranhinhos, não são tão bonitos. E ele é bonito, então não sei se faz o tipo dela.

Tati contou que Ana Paula não se preocupa em conquistar galãs. Ela se encanta pela personalidade das pessoas.

— Ela não vê cara, ela vê coração. Quando ela se relaciona é porque gostou de como a pessoa é. Talvez tenha se aproximado do Bimbi porque gostou do jeito dele, mas daí a virar um relacionamento, não sei.

A irmã da ex-Panicat achou que, no primeiro dia, ela pareceu mais reservada.

— Achei que ela está quietinha por enquanto, está mais observando. Ela é muito emotiva, muito sensitiva, e também transparente. Não tem como olhar para a minha irmã e não saber o humor dela.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record

Últimas