Famosos e TV Namorado de Betty Lago faz nova homenagem à atriz

Namorado de Betty Lago faz nova homenagem à atriz

Clovys Torres publicou mensagem no Facebook

  • Famosos e TV | Do R7

Clovys Torres, namorado de Betty Lago, morta no domingo (13), vítima de um câncer na vesícula, usou o Facebook nesta terça-feira (22) para homenagear a atriz.

— Sempre acreditei no tempo como antidoto da dor ou anestésico das faltas, amortizador da saudade... Estava enganado, é o amor quem mantem viva a memória e acalenta o coração, é o amor quem salva da dor, quem liberta o corpo e promove bons ventos para a alma. Enquanto me distraio na pratica cotidiana meu amor gargalha na "sala de visitas" do meu peito, coreografa afetos, preparando terreno para mais sorrisos, mais alegria e mais vida. Da janela avisto mais uma volta do sol a preparar lençóis para o amor, o meu, o teu, o nosso amor e o de quem quiser amar...Pois que viva o amor nos relógios, nos calendários, nos corações, engolindo o tempo que nos separa.

Atriz descobriu câncer após sentir fortes dores no abdômen

No dia seguinte da morte da atriz, Clovys agradeceu o carinho que recebeu dos amigos e familiares de Betty e aproveitou a rede sociais para agraciar a então namorada com uma mensagem emocionada.

— Rompendo o silêncio para agradecer as inúmeras mensagens de carinho e amor que recebi neste domingo triste. Carinho é sempre bom, eu gosto e respeito. Amor, então, nem se fala! E amor foi o que vivi com a mulher linda, geniosa e incomparável Betty Lago. De troca, ainda me diverti com a palhaça, abusada, comunicadora e sonhadora atriz. Estavamos cheios de sonhos e planos! Sim, nós fomos felizes.

Veja as fotos da carreira da atriz Betty Lago

Veja as últimas postagens de Betty Lago nas redes sociais antes de morrer

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas