Famosos e TV Câmera Record fala sobre separação de Joelma e Chimbinha e lidera a audiência por 11 minutos

Câmera Record fala sobre separação de Joelma e Chimbinha e lidera a audiência por 11 minutos

Jornalístico consolidou o segundo lugar isolado na última quarta-feira (16)

  • Famosos e TV | Do R7

Programa tratou de dos assuntos mais comentados do momento

Programa tratou de dos assuntos mais comentados do momento

Divulgação/Rede Record

Com revelações inéditas sobre a separação de Joelma e Chimbinha, o Câmera Record da última quarta-feira (16), consolidou o segundo lugar isolado na audiência, além de liderar o ranking por 11 minutos. 

O programa, excepcionalmente comandado por Carla Cecato, foi ao ar na faixa de 0h18 à 1h14 e  registrou  média de 6 pontos, pico de 8 pontos e share de 19%. 

No Rio de Janeiro, o  programa também ficou em segundo lugar isolado, com 7 pontos de média, 8 pontos de pico e share de 20%. 

Veja outros destaque da audiência na última quarta-feira (16):

Balanço Geral vence programa da concorrente com diferença de 2 pontos 

O Balanço Geral mais uma vez liderou a audiência com A Hora da Venenosa, na faixa de 13h59 às 14h45. O quadro marcou 10 pontos de média, enquanto a segunda colocada registrou 8 pontos de média. O pico foi de 11 pontos e o share 25%. Em toda sua faixa de exibição, do meio-dia às 14h45, o jornalístico, comandado por Reinaldo Gottino, marcou média de 7 pontos, pico de 11 pontos e share de 19% , consolidando o segundo lugar isolado

Jornal da Record bate recorde de audiência em SP e no RJ

Na última quarta-feira (16), mais uma vez o Jornal da Record ficou em segundo lugar no ranking de audiência, com 13 pontos de média e share de 19%, repetindo os melhores índices do ano, e pico de 21 pontos. No Rio de Janeiro, o telejornal também bateu recorde, com 14 pontos de média, pico de 23 pontos e 21% de share. O  telejornal, apresentado por Celso Freitas e Adriana Araújo, foi ao ar das 21h43 às 22h20.

Gugu alcança o segundo lugar isolado com 9 pontos de média em SP e no RJ 

O programa Gugu consolidou o segundo lugar isolado na audiência com 9  pontos de média, pico de 12 pontos e share de 15%, na faixa das 22h20 à 0h18. Destaque para o quadro Teste da Vida Real, que marcou 10 pontos de média entre 22h20 e 23h, consolidando também a vice-liderança isolada. No Rio de Janeiro, o programa também marcou 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 17%. 

Prova de Amor em segundo lugar absoluto 

A novela Prova de Amor consolidou o  segundo lugar isolado na audiência com 6 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 15%.  A trama, escrita por Tiago Santiago com direção geral de Alexandre Avancini, foi ao ar na faixa das 14h45 às 15h45. No Rio de Janeiro, a trama marcou 8 pontos de média, 10 pontos de pico e share de 19%, ficando assim, em segundo lugar.

São Paulo no Ar consolida segundo lugar isolado

O São Paulo no Ar marcou 5 pontos de média. O jornalístico, comandado por Luiz Bacci, foi ao ar na faixa das 7h28 às 8h55, também marcou pico de 6 pontos e share de 22%, consolidando o segundo lugar isolado. 

Balanço Geral Manhã mantém o segundo lugar isolado 

Comandado por Luiz Bacci, nesta quarta-feira, dia 16/09, o Balanço Geral Manhã consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 6h às 7h28, o jornalístico marcou média de 3 pontos, pico de 5 pontos e share de 17%.

Fala Brasil na vice-liderança isolada

O Fala Brasil, mais uma vez, foi vice-líder isolado, com 5 pontos de média. O telejornal comandado por Roberta Piza e Carla Cecato foi exibido das 8h55 às 10h01, e teve pico de 5 pontos e share de 17%. 

Cidade Alerta marca 8 pontos de média e consolida o segundo lugar isolado 

Na última quarta-feira (16), o Cidade Alerta manteve o segundo lugar isolado na audiência com 8 pontos de média, pico de 18 pontos e share de 14%. O programa, comandado por Marcelo Rezende, foi ao ar na faixa das 16h44 às 20h35. 

Média Dia: Record fecha em segundo lugar isolado no Rio e em SP

Na última quarta-feira (16), em São Paulo, a Rede Record consolidou o segundo lugar isolado na média de todo o dia. Das 7h à meia-noite, marcou 7 pontos de média com share de 17%  contra 6 pontos de média  da concorrente terceira colocada. No Rio de Janeiro, a emissora ficou na vice-liderança isolada com 8 pontos de média e 19% de share. 

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Câmera Record desvenda o que está por trás da separação de Joelma e Chimbinha

Últimas