Esportes

Técnico do Palmeiras teve 'premonição' de gols de Barrios

O treinador previu que o atacante Lucas Barrios teria uma boa atuação no Maracanã. O paraguaio entrou no segundo tempo e fez três gols na vitória

Redação Folha Vitória
Marcelo avalia o bom desempenho da equipe Alviverde Foto: Divulgação

São Paulo - O técnico Marcelo Oliveira avaliou que o desempenho do Palmeiras na segunda etapa da goleada sobre o Fluminense por 4 a 1, quando conseguiu a virada do placar no Maracanã, deve ser exemplo para a equipe na reta final do Campeonato Brasileiro.

"Espero que essa reação toque a alma de cada um e que no sábado (contra o Grêmio) possamos fazer um jogo tão bom quanto esse. A reação foi maravilhosa e a gente espera que isso se torne uma tônica, no primeiro e no segundo tempo jogando mais forte", comentou o treinador após a goleada na noite de quarta-feira.

O treinador previu que o atacante Lucas Barrios teria uma boa atuação no Maracanã. O paraguaio entrou no segundo tempo e fez três gols na vitória. Além disso, teve boa movimentação e mostrou ótimo entrosamento com Gabriel Jesus, autor do outro gol.

"Ele foi excelente, entrou com tudo. Até fiz um comentário antes do jogo com meu auxiliar: 'Acho que o Barrios vai entrar hoje e vai fazer gols'. Vi ele feliz, alegre, interagindo com os jogadores. Então acho que ele mostrou porque veio e esperamos que possa repetir isso outras vezes", disse o treinador.

Com a vitória, o Palmeiras encerrou uma série de cinco jogos sem vitória como visitante. O treinador afirma que a oscilação se deve à formação da equipe. "O time vem sendo formado durante a competição, tem a ausência de jogadores e com isso você nunca repete o time, além da necessidade extrema de resultado. Isso tudo interfere um pouco, mas não podemos ter isso como desculpa. Se não conseguirmos jogar bem, precisamos correr mais", disse Marcelo Oliveira.

Pontos moeda