Famosos e TV Os Dez Mandamentos atinge quase o dobro de audiência da concorrente terceira colocada

Os Dez Mandamentos atinge quase o dobro de audiência da concorrente terceira colocada

Trama de Vivian de Oliveira marcou 19 pontos de média

  • Famosos e TV | Do R7

Os Dez Mandamentos

Os Dez Mandamentos

Divulgação/Record

Em São Paulo, a novela Os Dez Mandamentos, exibida na noite da última quinta-feira (10), registrou 19 pontos de média, ou seja, quase o dobro da audiência da concorrente terceira colocada que marcou 10 pontos de média.  

A novela, escrita por Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini, foi ao ar na faixa das 20h36 às 21h47 e consolidou o segundo lugar isolado com pico de 21 pontos e share de 26%.

No capítulo de hoje, depois de ser avisado por Moisés (Guilherme Winter) sobre a chegada de uma nova praga sobre o Egito, Ramsés (Sérgio Marone) procura Paser (Giuseppe Oristânio) e demonstra preocupação. O faraó ordena que o sacerdote, juntamente de Simut (Renato Livera), preparem oferendas para os deuses egípcios, com o objetivo de se proteger do Senhor dos hebreus.

Veja outros destaques da audiência na última quinta-feira (10):

Excelente audiência deixa Fala Brasil na liderança

Com 6 pontos de média, o Fala Brasil ficou em primeiro lugar na audiência. Na faixa das 8h55 às 10h01, o jornalístico, comandado por Carla Cecato e Roberta Piza, também marcou pico de 7 pontos e share de 22%. No mesmo horário de exibição, a concorrente segunda colocada marcou a metade da audiência com exibição de desenhos animados.

Prova de Amor vence programa de auditório da terceira colocada

Com 5,4 pontos de média, a novela Prova de Amor venceu o programa de auditório da concorrente. A trama escrita por Tiago Santiago com direção geral de Alexandre Avancini, foi ao ar na última quinta-feira (10), das 14h45 às 15h44, e também marcou pico de 10 pontos e share de 14%.

11 pontos de média: Jornal da Record em segundo lugar isolado

Com 11 pontos de média, o Jornal da Record, mais uma vez, consolidou o segundo lugar isolado na audiência. O jornalístico, comandado por Celso Freitas e Adriana Araujo, foi ao ar das 21h47 às 22h41 e também registrou pico de 20 pontos e share de 16%.

Hoje em Dia na liderança

O programa Hoje em Dia ficou na liderança na média de audiência na faixa das 10h07 às 10h27 com 5 pontos. Em todo o horário da atração, comandada por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, das 10h01 às 11h59, marcou 4 pontos de média, 5 pontos de pico e share de 14%. Nesta faixa, ficou durante 22 minutos na liderança.

Dona Xepa bate recorde de share

A novela Dona Xepa, exibida das 15h44 às 16h44 bateu recorde de share com 10%. A trama escrita por Gustavo Reiz com direção geral de Ivan Zettel, também marcou média de 4 pontos e pico de 5 pontos.

Balanço Geral Manhã na vice-liderança isolada

O Balanço Geral Manhã, mais uma vez, consolidou a vice-liderança isolada na audiência. Na faixa das 6h às 7h27, o jornalístico, comandado por Luiz Bacci, marcou média de 3 pontos, pico de 5 pontos e share de 18%.

São Paulo no Ar com o dobro de audiência da terceira colocada

O São Paulo no Ar consolidou o segundo lugar isolado com o dobro de audiência da terceira colocada que exibia desenhos animados. Na faixa das 7h27 às 8h55, o jornalístico, comandado por Luiz Bacci, marcou 6 pontos de média, pico de 6 pontos em share de 25%.

Cidade Alerta fica com 8 pontos e repete segundo lugar isolado

O Cidade Alerta, mais uma vez, consolidou o segundo lugar isolado na média de audiência. Apresentado por Marcelo Rezende, o jornalístico, exibido na faixa das 16h44 às 20h30, marcou média de 8 pontos, pico de 17 pontos e share de 14%.

Acesse o R7 Play e assista a Os Dez Mandamentos na íntegra

Assista aos melhores momentos de Os Dez Mandamentos desta quinta-feira (10)

Últimas