Famosos e TV Jovem morre após desentendimento com filho do cantor Naldo

Jovem morre após desentendimento com filho do cantor Naldo

Funcionário de Naldo diz que laudo médico comprovou overdose

  • Famosos e TV | Aurora Aguiar, do R7

Um jovem chamado Matheus Jean Castro Gadelha morreu após se envolver em uma confusão com o Pablo Jorge, filho do cantor Naldo Benny, no Complexo da Maré, na madrugada de segunda-feira (7). De acordo Jorge Henrique, funcionário da parte comercial do escritório de Naldo, a vítima estava "altamente drogado".

— Os amigos do menino estão revoltados e jogando a culpa sobre o Pablo. Diversas pessoas da comunidade viram que não houve agressão nenhuma de Pablo sobre o rapaz. O laudo médico comprovou que Matheus teve morte por overdose.

Segundo o jornal O Dia, Matheus foi agredir Pablo e acabou caindo, batendo a cabeça no chão. Matheus deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento da Maré (UPA) com parada cardíaca às 4h30. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, “foram feitas manobras de ressuscitação, mas ele não resistiu e foi a óbito”.

Ainda de acordo com a publicação, o tio de Pablo contou que o filho do funkeiro conhecia Matheus por frequentar os mesmos bailes na comunidade. Henrique disse que antes de tentar agredir o filho de Naldo, Matheus já havia discutido com outras pessoas no local.

— Somos amigos da família do rapaz que morreu. Ele já tinha brigado com outras três pessoas antes de discutir com Pablo. Nós, inclusive, pagamos o enterro do rapaz em respeito à família, que é evangélica também.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

A Fazenda estreia em setembro e a temporada de realities pega fogo 

Últimas