Pop Família de Whitney Houston posta homenagem póstuma a Bobby Brown

Família de Whitney Houston posta homenagem póstuma a Bobby Brown

Vídeo mostra momentos da infância da jovem ao lado dos pais

  • Pop | Do R7

Cena do vídeo em homenagem a Bobbi Kristina

Cena do vídeo em homenagem a Bobbi Kristina

Reprodução/YouTube

A página oficial de Whitney Houston, morta em 2012, publicou neste sábado (5) uma homenagem a Bobbi Kristina, filha da cantora, que morreu em 26 de julho de 2015, aos 22 anos.

O perfil no Facebook compartilhou um vídeo produzido pelo diretor Tyler Perry e exibido durante a cerimônia privada de funeral da jovem, realizado em 2 de agosto.

As imagens mostram Bobbi Kristina desde a infância, em várias fotos ao lado da mãe e do pai, Bobby Brown.

Na mensagem, os administradores da página agradecem as pessoas “pelas orações e condolências” e também a Tyler Perry pela realização do vídeo.

Veja abaixo a homenagem produzida para Bobbi Kristina:

A filha de Whitney Houston e Bobby Brown foi encontrada desacordada na banheira de sua casa no dia 31 de janeiro e permaneceu em coma induzido até o dia de sua morte.

Segundo autoridades, ela teria ficado submersa por até cinco minutos e os paramédicos conseguiram ressuscitá-la. Mesmo assim, Bobbi Kristina entrou em coma induzido e alguns médicos chegaram a dizer que não haveria chance de recuperação.

Pai de Bobbi Kristina, o cantor Bobby Brown, entrou em acordo com a família de Whitney Houston e eles autorizaram os médicos a diminuírem aos poucos a medicação que a mantinha sedada. 

Marcas no corpo de Bobbi Kristina levantaram a suspeita de agressão e o principal suspeito da polícia é Nick Gordon, noivo da jovem. O relacionamento dos dois nunca foi visto com bons olhos, já que ele também é filho de Whitney Houston. 

Aos 12 anos, Gordon foi adotado pela cantora, que se sensibilizou com a história dramática da família dele.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser
 

Últimas