Famosos e TV Ex de Wando relembra romance com o cantor: "Tive que passar por cima de muita coisa em nome do amor"

Ex de Wando relembra romance com o cantor: "Tive que passar por cima de muita coisa em nome do amor"

Em entrevista ao Extra, Darlucia comenta que quer ter sua união estável reconhecida

  • Famosos e TV | Do R7

Wando e Darlucia: união durou 26 anos e casal não tem filhos

Wando e Darlucia: união durou 26 anos e casal não tem filhos

Arquivo Pessoal

Darlúcia Annibelle Lemos, companheira do cantor Wando por 26 anos, entrou na Justiça para ter sua união estável com o cantor reconhecida.

Há um ano e meio ela luta por esse direito e diz que os filhos mais velhos do cantor, Gabriele e Junior, estão ao lado dela. Segundo o jornal Extra, porém, existe um problema nesse caso.

Renata Costa Lana e Souza, que estava com Wando quando ele morreu aos 66 anos, em 2012, se apresenta como a viúva do cantor e inventariante de 50% das propriedades dele.

Conheça música inédita que Wando deixou gravada antes morrer

Por conta disso, os bens do músico estão bloqueados. Darlúcia comentou ao jornal que, embora não tenha se casado oficialmente com o cantor, tem quatro imóveis no nome dela e fazia parte do plano de saúde de Wando.

— Ele sempre foi mulherengo, tive que passar por cima de muita coisa em nome do amor. Não estou pedindo esse reconhecimento por dinheiro. Mas também tenho os meus direitos como mulher dele. É pela memória.

Procurada pela coluna Retratos da Vida, do Jornal Extra, a advogada de Renata em Belo Horizonte disse que não poderia comentar o caso.

Acesse o R7 Play e assista gratuitamente à programação da Record quando quiser

Últimas