Pop Cunhado de Nego do Borel morre em acidente de carro no Rio

Cunhado de Nego do Borel morre em acidente de carro no Rio

Cristiano Gonçalves era militar e bateu em um ônibus na madrugada

  • Pop | Do R7

Nego do Borel, a noiva Crislaine, Cristiano e  um amigo

Nego do Borel, a noiva Crislaine, Cristiano e um amigo

Reprodução Instagram

Cristiano Gonçalves, cunhado do funkeiro Nego do Borel, morreu em um acidente na madrugada deste sábado (5). O carro dirigido pelo militar, que era irmão da noiva do cantor, se chocou contra um ônibus em Anchieta, zona norte do Rio. 

Após supostas ofensas racistas, Nego do Borel parte para cima de homem durante show

O policial de 29 anos era casado e pai de uma filha de dois anos. Atualmente, ele era lotado na UPP de Coroa/Fallet/Fogueteiro. Através da assessoria de imprensa, Nego do Borel emitiu um comunicado sobre o acidente.

— Estou muito, mas muito triste! Um jovem cheio de vida! Um filho exemplar, um irmão maravilhoso para suas irmãs e até pra mim, que estou na família e me acolheu muito bem. Um marido carinhoso e um paizão de primeira! Meu Deus! Meu Deus! Que tristeza! Que acidente idiota! Que fato horroroso neste dia que se comemora o Dia dos Irmãos! Minha noiva está muito debilitada emocionalmente! Precisou ser amparada pelos médicos e ainda continua em estado crítico de choque! A família toda está sofrendo! Foi um grande susto, quando recebi a notícia ainda em São Paulo.

Acesse o R7 Play e assista gratuitamente à programação da Record quando quiser

Últimas