Gretchen

Famosos e TV Thammy Miranda não pegaria sua versão feminina: "Era chata e infeliz"

Thammy Miranda não pegaria sua versão feminina: "Era chata e infeliz"

Filho de Gretchen contou detalhes sobre mudança de sexo ao jornal Meia Hora

  • Famosos e TV | Do R7

Filho de Gretchen está mais que satisfeito com a mudança de sexo

Filho de Gretchen está mais que satisfeito com a mudança de sexo

Reprodução: Instagram

Thammy Miranda está mais que satisfeito com o processo de mudança de sexo. Ele, que mostrou recentemente o resultado da cirurgia de retirada de seios, revelou ao jornal Meia Hora, do Rio de Janeiro, que não pegaria sua versão feminina. 

— Eu era chata e infeliz. Não pegaria nem por uma noite, gosto de namorar!

Questionado se tem algum arrependimento sobre o que fez no passado, como dançar ao lado da mãe, Thammy afirmou que faria diferente.

— Me arrependo quando eu resolvi dançar com a minha mãe pra ficar perto dela, e se não fosse essa questão de querer estar perto, acho que eu poderia ter tomado um outro rumo, estudado para uma outra profissão. Não teria seguido a carreira artística

Além disso, o filho de Gretchen contou que este é o momento de sua vida. Ele, que completou 33 anos recentemente, não pretende retirar o útero e os ovários.

— É bom você não ter que viver um personagem na vida real. É muito bom você poder vestir a roupa que você gosta, do jeito que você gosta, estar com o corpo que gosta, se olhar no espelho e se gostar. Você se sente muito feliz.

Ainda à publicação, Thammy confessou que sente vontade de ser pai. Ele, que namora Andressa Ferreira, pretende criar o filho da mesma maneira que foi criado por Silva Neto.

Biografia

Thammy está empolgado com o lançamento de sua biografia, escrita por Marcia Zanellato, que acontecerá nesta segunda-feira (7), no Rio de Janeiro. No livro, ele relata as brigas que teve com sua mãe, Gretchen, e a vontade que sempre teve de ser menino, além de detalhes da mudança de sexo.  

Leia Mais

De mulherão sexy a homem estiloso: confira todas as transformações de Thammy Miranda

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas