Famosos e TV Em conquista histórica, Os Dez Mandamentos fica a apenas 4 pontos da trama da primeira colocada em SP

Em conquista histórica, Os Dez Mandamentos fica a apenas 4 pontos da trama da primeira colocada em SP

No Rio de Janeiro, a diferença foi de apenas 3 pontos na noite desta quarta-feira (2)

  • Famosos e TV | Do R7

Os Dez Mandamentos conquista excelentes índices de audiência

Os Dez Mandamentos conquista excelentes índices de audiência

Munir Chatack/Record

Segundo dados do Ibope, na noite de quarta-feira (2), durante os 30 minutos de confronto com a novela concorrente da emissora primeira colocada, das 21h08 Às 21h38, Os Dez Mandamentos, da Record, conquistou 19,4 pontos de média, enquanto a concorrente registrou 23,5. Ou seja, a novela bíblica ficou a apenas 4 pontos de diferença, a menor distância já registrada na história da Record em relação a uma trama da emissora que ficou em primeiro lugar.

No Rio de Janeiro, durante o confronto, a primeira colocada marcou 22,9 pontos, ante 20, 2 pontos de Os Dez Mandamentos. Uma diferença ainda menor: apenas 3 pontos.

Em São Paulo, em sua exibição total, a novela Os Dez Mandamentos exibida na noite de ontem, dia 02/09, marcou 18 pontos de média, pico de 21 pontos e share de 25% e consolidou o segundo lugar isolado. Em seu horário de exibição, das 20h30 às 21h38, a concorrente primeira colocada marcou 24,3 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, a trama atingiu 19,7 pontos de média, pico de 21 pontos e share de 29%, consolidando a vice-liderança isolada. A emissora concorrente registrou 22,5.  

A trama é escrita por Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini.  

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Assista aos melhores momentos de Os Dez Mandamentos desta quarta-feira (2)

Últimas