Pop Após problemas de saúde, Netinho dispara: "Não sou coitadinho"

Após problemas de saúde, Netinho dispara: "Não sou coitadinho"

Cantor deu entrevista sobre sua recuperação para a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra

  • Pop | Do R7

Netinho inicia nova fase de sua carreira

Netinho inicia nova fase de sua carreira

Reprodução Facebook

O cantor Netinho passou por vários problemas de saúde nos últimos anos. Ele enfrentou três AVCs e depressão, mas garante que agora terá uma nova vida. Em entrevista ao jornal Extra, ele falou sobre sua atual situação e se disse que se sente culpado pelo uso de anabolizantes.

— Algumas pessoas estão enxergando vitimismo e coitadismo no que estou contando. Não sou vítima. Não sou coitadinho. Só existe vitória, conquista e superação na minha história. Aprendi e continuo aprendendo com tudo o que me aconteceu. Não escondo meus erros. Pelo contrário, exponho. Errei e estou pagando por isso. Minha mensagem é de positividade.

Netinho comemorou sua volta aos palcos.

— Estou me sentindo ótimo, feliz. Foi incrível estar no Prêmio Multishow. Na passagem de som, na noite anterior, fui até o palco e tive medo de descer as escadas porque ainda não tenho meu equilíbrio todo. Mas na hora do show, ao ver aquelas pessoas em pé, gritando meu nome, pensei: ‘Seja o que Deus quiser’, e fui embora. É o que meus médicos dizem: mesmo sem a minha voz estar 100%, cantar faz o meu processo de recuperação acelerar. Para quem só tinha o movimento dos olhos, estou no lucro.

O cantor revelou também como a depressão fez seu estado de saúde piorar. 

— Fiquei muito triste e abatido. Parei de comer. Só bebia água. Não tinha mais sentido seguir a vida se eu não podia cantar. Então, queria acabar com tudo. Entrei em depressão. Dois psiquiatras foram levados até minha casa. Um deles expulsei aos gritos. Ele voltou com dois seguranças e só senti uma injeção no meu braço. Quando dei por mim já estava no Sírio e Libanês, em São Paulo.

Netinho também falou à publicação sobre vaidade e disse que seu cabelo não é peruca.

— Mente quem diz que não é. Duvido que alguém não goste de sair arrumadinho, cheiroso, com um corpo legal. Faz parte da autoestima. E eu sou vaidoso, sim. Já operei nariz, faço botox. Acredito que se você quer melhorar, pode tudo. Mas assuma as consequências. Eu assumi as minhas com o anabolizante. As pessoas estão estranhando meu cabelo. Mas eu já fiz de tudo. Do jeito que já fiz coisa, era para não ter um fio. Mas esse é meu cabelo mesmo. Só que dou uma penteadinha assim para a frente para esconder as entradas. Não pode mexer nele senão perde o amigo! [risos].

Netinho está lançando seu novo CD, chamado DNA.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas