Famosos e TV Suposto affair de Bruna Marquezine, Maurício Destri abre o jogo: "Sempre fui de poucas mulheres"

Suposto affair de Bruna Marquezine, Maurício Destri abre o jogo: "Sempre fui de poucas mulheres"

Para a revista Estilo, ator disse que não mede esforços quando está apaixonado

  • Famosos e TV | Do R7

Ator não é de muitas mulheres

Ator não é de muitas mulheres

Chico Cerchiaro

Cara de bom moço, jeito de bom moço, atitude de bom moço. Maurício Destri não nega o jeitinho de garoto tímido e fofo. Em entrevista à revista Estilo de setembro, o ator contou que é do tipo que faz de tudo para conquistar a mulher apaixonada.

— Sou do tipo que, na escola, gravava CDs com músicas românticas, escrevia cartas e colocava na mochila das meninas. Meu primeiro beijo foi aos 14 anos. Claro que as paqueras existem, mas, no geral, sempre fui de poucas mulheres

O ator, que é constantemente apontado como affair de Bruna Marquezine, disse que a beleza não é determinante na hora da paixão. É preciso que exista uma conexão com a menina para o que romance cresça.

— Eu preciso primeiro conhecer a pessoa para identificar o que me atrai nela. Não é apenas uma questão de beleza, de achar uma mulher linda e pronto. Tenho de estabelecer uma conexão.

Par romântico de Bruna Marquezine em I Love Paraisópolis (Globo), Maurício Destri estaria vivendo um romance com a atriz nos bastidores. A mãe dele, inclusive, teria entregado o namoro dos dois no programa da Ana Maria Braga.

Apesar disso, tanto ele quanto Bruninha negam que estejam juntos fora da telinha.

Confira também:

Bruna Marquezine e Maurício Destri não querem assumir namoro

Festa de Bruna Marquezine tem Maurício Destri, Sasha e Xuxa

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas