Pop Atriz Rosie O'Donnell diz que filha adolescente com problemas mentais desapareceu em Nova York

Atriz Rosie O'Donnell diz que filha adolescente com problemas mentais desapareceu em Nova York

Chelsea O'Donnell, de 17 anos, foi vista pela última vez em sua casa no dia 11 de agosto

Reuters
  • Pop | por Reuters

Rosie O'Donnel acionou a polícia para procurar Chelsea

Rosie O'Donnel acionou a polícia para procurar Chelsea

Divulgação

A filha adolescente da atriz Rosie O'Donnell, que estaria no centro de uma disputa por sua custódia, desapareceu de sua casa no subúrbio de Nova York, nos Estados Unidos, disse a atriz em sua página na Internet.

Chelsea O'Donnell, de 17 anos, foi vista pela última vez em sua casa no dia 11 de agosto, disse a atriz. A adolescente, que saiu com seu cão terapeuta, parou de tomar seus remédios e precisa de cuidados médicos, afirmou O'Donnell.

"Chelsea, assim como milhões de pessoas, vive com problemas mentais", disse a porta-voz da atriz a alguns veículos de comunicação. "Tem sido um caminho difícil para Chelsea e sua família só a quer de volta em segurança."

A polícia local tem procurado a adolescente no Condado Rockland, a 32 quilômetros de Manhattan, desde domingo, de acordo com O'Donnell.

Um porta-voz do departamento de polícia de South Nyack, em Nova York, disse que a polícia está acompanhando o relato de desaparecimento feito pela família. Ele acrescentou que a adolescente não está oficialmente listada como desaparecida.

Acesse o R7 Play e assista gratuitamente à programação da Record quando quiser

Últimas