Polícia

Três suspeitos de matarem mãe de 8 filhos são presos na Serra

O crime aconteceu dentro da casa da vítima quando os suspeitos chegaram atirando. Os acusados foram encontrados pela polícia no mesmo município

Os três suspeitos foram detidos na Serra Foto: Patrícia Battestin

Foram apresentados, na manhã desta sexta-feira (19), os três suspeitos de assassinarem Cleuza Rodrigues Nascimento, de 45 anos, dentro da própria casa, em São Marcos III, na Serra. De acordo com a polícia, os acusados foram encontrados na tarde da última quinta-feira (18), também no município da Serra.

Elizabete Rodrigues Firmino, de 41 anos, Luan de Oliveira Sena, de 24 anos e Lucas Vinicius Goess, de 18 anos, confessam que estiveram na residência na noite do crime. A polícia chegou até o trio, por causa de outro crime que eles teriam cometido na mesma noite. 

Segundo a polícia, o alvo não era ela, mas sim uma cunhada de Cleuza que teria escutado uma conversa em um bar. A partir deste momento começou a ser ameaçada. Elisângela, que segunda polícia foi a mulher que fez a ameaça, diz que ela foi morta por vingança. O homem que teria atirado contra Cleuza é Gilson Rodrigues de Almeida. Ele continua foragido e a polícia conta com o apoio da população para localizá-lo.

No momento do crime, o marido de Cleusa e os filhos estavam dentro de casa junto com um parente. Quando o tiroteio começou, a mulher desse parente o chamou para dentro da casa e trancou a porta. Os criminosos foram até a janela da cozinha e continuaram efetuando os disparos.

Ainda segundo o marido da vítima, quando os tiros terminaram a mulher não levantou do chão. Ele contou que dois disparos a atingiram e ela não resistiu. 

Cleuza era casada e vivia no bairro há 27 anos. Ela deixa oito filhos, incluindo uma menina de apenas seis. Segundo a família, ela era uma pessoa trabalhadora e que não tinha inimigos no bairro.

Pontos moeda