Famosos e TV Ex de Janaina Santucci, Wellington Jr. acusa modelo de não devolver o filho

Ex de Janaina Santucci, Wellington Jr. acusa modelo de não devolver o filho

Empresário estaria há 12 dias sem ver Davi

  • Famosos e TV | Do R7

Wellington não vê o filho há 12 dias

Wellington não vê o filho há 12 dias

Reprodução/Instagram

Wellington Jr. fez um desabafo em seu Instagram, nesta terça-feira (4), dizendo que sua ex, a DJ Janaina Santucci, não devolveu o filho deles para ele.

— Tem 11 dias que estou sem ver meu filho, sendo que o combinado era ele ficar o final de semana e voltar na segunda para sua rotina, mas até hoje não voltou! (sic)

Procurado pelo R7, Wellington disse que Davi, de pouco mais de um ano, mora com ele e que a guarda do pequeno não está acertada legalmente, mas que ele e Janaina dividiam amigavelmente, até o momento.

Abalado, o empresário não quis falar mais sobre o assunto, por envolver seu filho Davi, e diz que tudo que tinha a dizer está em suas redes sociais.

Por meio de um contato de dentro do aeroporto, Wellington descobriu que a ex viajou com o filho e outro rapaz na noite desta terça-feira (4), mas não sabe para onde eles foram.

Leia na íntegra o desabafo de Wellington:

"Boa noite! Sei que nas minhas redes sociais tem muita gente falsa, assim como em todo lugar.. Mas sei que aqui também tem pessoas boas, dignas, que de verdade querem o meu bem e a minha felicidade. Tenho recebido diversas mensagens de pessoas que estão sentindo falta das minhas fotos e momentos com o príncipe Davi e com o Sushi, e me sinto na obrigação de dar uma satisfação a essas pessoas que tem tanto carinho conosco... Bom, hoje tem 11 dias que estou sem ver meu filho, sendo que o combinado era ele ficar o final de semana e voltar na segunda para sua rotina, mas até hoje não voltou! O Menino está faltando a escolinha, alterando toda sua rotina de vida, etc isso sem contar a saudade que ele deve estar de mim e do Sushi! Ontem (domingo) ela falou pra Rubia que me entregaria o Davi hoje (segunda). Pedi que me entregassem em horário hábil para ele ir pra escolinha...(Rubia é a madrinha, ela que intermedia o contato nas poucas vezes que ela quer vê-lo.) Apesar das minhas diferenças com a mãe dele, eu nunca a proibi de vê-lo. Eu só pedia que, se for viajar, me entrega! Hoje a Rubia me ligou e falou que ela não vai mais me entregar o menino, e que se eu quiser vê-lo novamente, tenho que falar com meu advogado pra entrar em contato com o advogado dela, é mole!? Completamente louca! Já estamos tomando as medidas cabíveis! Conto com a ajuda e o apoio de todos vcs, pro Davi voltar pra onde gostaria de estar se pudesse falar! Fiquem com Deus!"

Até o momento o R7 não obteve uma resposta de Janaina sobre o assunto.

Veja mais:

Festa de aniversário do filho de Janaina Santucci termina em barraco virtual com o ex-marido da modelo

Briga de gatas! Entenda por que Janaina Santucci não quer mais ser sósia de Aryane Steinkopf

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Ex de Aryane Steinkopf terá filho com "sósia" da modelo

Últimas