Esportes

Luxemburgo muda time e testa Cruzeiro com três volantes

Redação Folha Vitória

Belo Horizonte - O técnico Vanderlei Luxemburgo indicou nesta quinta-feira que pode escalar o Cruzeiro com três volantes na partida contra o Sport, domingo na Arena Pernambuco, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao menos foi o que indicou o treinador em atividade realizada na Toca da Raposa II.

O treinador testou uma equipe mais defensiva em comparação ao time que perdeu por 1 a 0 para o São Paulo no último domingo. Por opção técnica, o treinador sacou o meia Marcos Vinícius e o atacante Willian, promovendo as entradas do volante Willians e do meia Alisson.

Além disso, Luxemburgo promoveu duas alterações, mas essas por obrigação, ambas nas laterais. Fabrício, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Ceará, em recuperação de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, foram substituídos por Mena e Mayke, respectivamente.

Diante disso, o time titular do Cruzeiro no treinamento desta quinta-feira teve a seguinte formação: Fábio; Mayke, Manoel, Paulo André e Mena; Willians, Charles, Henrique e Alisson; Marinho e Vinícius Araújo.

Sem vencer há duas rodadas, o Cruzeiro está apenas em 13º lugar no Brasileirão, com 17 pontos, e precisa se reabilitar para não se aproximar ainda mais da zona de rebaixamento.

Pontos moeda