Famosos e TV Joe Jackson teve três paradas cardíacas e já colocou marca-passo

Joe Jackson teve três paradas cardíacas e já colocou marca-passo

"Ele estava correndo risco de morte", disse representante do empresário

  • Famosos e TV | Aurora Aguiar, do R7

Joe Jackson segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. De acordo com a representante dele no Brasil, Lisa Crazy, o empresário teve três paradas cardíacas, uma de maior duração, na madrugada desta segunda-feira (27), tendo também a necessidade de  colocar um marca-passo.

— Ele teve três paradas cardíacas e colocou um marca-passo. Ontem ele estava bem ruinzinho. Nós tomamos um susto, pois ele estava correndo risco de morte.

Segundo Lisa, a equipe médica americana do pai de Michael Jackson está trabalhando em conjunto com os médicos aqui do Brasil e que dentro de dois ou três dias, alguns de seus familiares chegam ao País para acompanhar de perto o estado de saúde do empresário.

Joe sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) associado a um quadro de arritmia cardíaca no domingo (26) e foi internado às pressas. Passou por diversos exames, entre eles uma tomografia. Lisa contou que o patriarca dos Jackson 5 já está consciente, conversando e fora de risco.  

Joe Jackson veio ao Brasil para compromissos profissionais e também para festejar seu aniversário de 87 anos, em uma festa avaliada em R$ 600 mil. O evento chegou a acontecer com a presença de Geisy Arruda, Pepê e Neném, as irmãs Minerato, Mulher Pêra, entre outras personalidades, mesmo sem a participação do aniversariante.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record

Veja a chegada de Joe Jackson a São Paulo:

Últimas