TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Zé Abner é o novo presidente do consórcio Policlínica/CEO de Limoeiro do Norte

24 de fevereiro de 2017 às 08:58 - Atualizado em 24/02/2017 09:28

undefined
Zé Abner (Foto: Agência TVJ1)

O prefeito reeleito de Jaguaribe, José Abner (PDT), é o novo presidente do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Limoeiro do Norte (CPSLN), responsável pela administração da Policlínica Judite Chaves Saraiva e do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

A votação que ocorreu entre os prefeitos da região conduziu Zé Abner ao comando do consórcio, que antes havia sido administrado por dois mandatos pelo prefeito de Quixeré, Bessa (PDT), onde elevou à excelência máxima os serviços ofertados para a população.

Zé Abner pretender manter o padrão na policlínica e no CEO, além de buscar mais recursos e ampliar as especialidades.

 
undefined
Zé Abner e Bessa (Foto: Agência TVJ1)

Bessa contou a nossa equipe da satisfação que foi administrar o consórcio, sempre contando com o apoio incessante de Zé Abner, e agora retribuirá a ajuda.

CPSLN

O consórcio foi criado em 2010 através da união de 11 municípios, Alto Santo, Ereré, Iracema, Jaguaribara, Limoeiro do Norte, Jaguaribe, Pereiro, Potiretama, Quixeré, São João do Jaguaribe e Tabuleiro do Norte e objetivaram uma melhor gestão da saúde de seus munícipes. Além dos municípios, integram o consórcio, o Estado do Ceará, com recursos financeiros para a Policlínica, CEO Regional e a União.