TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Vice-prefeito de Antonina do Norte morre após cair sobre garrafa de vidro

07 de março de 2017 às 09:50

undefined

 

O vice-prefeito da cidade de Antonina do Norte, na região do Cariri, Francisco Eron de Matos (PDT), de 46 anos, morreu na última segunda-feira (6), após tropeçar em uma cadeira de plástico e cair sobre uma garrafa de vidro, em uma festa de um amigo na noite do último sábado (4).

Com a queda, Francisco Eron, que fazia parte da chapa do prefeito eleito em 2016, Evandro Arrais (PDT), sofreu um corte profundo atingindo uma veia do corpo e perdendo muito sangue.

Ele foi levado para o Hospital Regional do Cariri, passou por processo cirúrgico para conter a hemorragia e levado a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), contudo o procedimento não foi positivo e o vice-prefeito não resistiu.

O corpo de Francisco Eron será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte, onde será realizado uma autopsia, e depois será liberado para o velório e enterro, que ainda não tiveram seus horários divulgados. A cidade de Antonina do Norte decretou luto de três dias.

Partido lamenta

Nas redes sociais, o PDT publicou uma nota de pesar da morte do vice-prefeito.

“É com grande tristeza que recebemos há pouco a notícia do falecimento do vice-prefeito de Antonina do Norte, Eron Matos. Em nome do PDT do Ceará, expressamos nossos sentimentos à vereadora Salete, esposa do nosso grande amigo pedetista, ao nosso ex-prefeito Antônio Filho, ao prefeito Evandro Arrais e a toda família de Antonina por esta tragédia da partida deste jovem e querido vice-prefeito, que cumpriu uma bela missão nesta breve passagem pela vida terrena. Todos nós que tivemos a honra e felicidade de termos convivido com Eron estamos sentindo a dor desta perda. O PDT está de luto, mas muito honrado de ter tido no vice-prefeito Eron um grande quadro do Cariri e do Ceará”, diz a publicação.

Tribuna do Ceará