TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

UFC realiza leilão público nesta sexta-feira

15 de setembro de 2017 às 08:00

undefined

 

O leilão público que será realizado pela Universidade Federal do Ceará (UFC) nesta sexta-feira  será aberto a pessoas físicas e jurídicas, e terá bens considerados inservíveis ou de recuperação antieconômica para a Instituição reunidos em 70 lotes disponíveis. O evento acontecerá às 9h, no Centro de Ciências Agrárias (bloco 850 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra).

O processo contará com veículos, móveis, aparelhos de ar-condicionado, impressoras e outros itens, conforme consta no Edital de Leilão Público n° 01/2017, concentrando um valor inicial de R$ 140 mil. Os valores atribuídos aos bens foram definidos a partir das avaliações realizadas pela Comissão Permanente de Avaliação de Bens Móveis da UFC. Segundo a coordenadora de Administração e Patrimônio da Pró-Reitoria de Planejamento e Administração (Proplad), Adênia Guimarães, o trabalho da comissão teve início em julho de 2016 e levou em conta os indicadores locais de mercado.

De acordo com a demanda interna de destinação de bens inservíveis, novos processos serão promovidos. “A intenção é que sejam realizados leilões desse tipo a cada seis meses”, afirma Jeane Lemos Alves, diretora da Divisão de Patrimônio da Proplad da UFC.