TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

TAM anuncia fim de operação no aeroporto de Juazeiro do Norte

29 de março de 2016 às 07:15

undefined

A empresa aérea TAM informou nesta segunda-feira, 28, que tomou a decisão de encerrar as suas operações aéreas nas bases de São José dos Campos (SP) e na cidade cearense de Juazeiro do Norte (CE), a partir de 1º de junho e a partir de 1º de agosto respectivamente. Segundo a empresa os cancelamentos fazem parte do processo de ajustes e otimização de custos iniciado em 2015.

Para os clientes que possuem voos programados nas duas bases a TAM informa que poderão optar por uma das seguintes exceções comerciais: antecipar, a qualquer tempo, ou postergar em até quinze dias a data do voo original (caso essa nova data não ultrapasse o prazo de encerramento da base) sem cobranças adicionais; alterar a origem da viagem, mediante pagamento de eventual diferença tarifária e sem cobrança de multa, dentro da validade do bilhete; alterar o destino da viagem, mediante pagamento de eventual diferença tarifária e sem cobrança de multa dentro da validade do bilhete.

undefined

Ainda de acordo com a empresa, se o cliente possuir ou tiver comprado um bilhete com destino ou origem para São Jose dos Campos, será permitida a mudança de/para São Paulo, sem cobrança de multa ou diferença tarifária e no caso de bilhetes com destino ou origem para Juazeiro do Norte, poderá ser alterado para Fortaleza, também sem pagamento de diferença. Se nenhuma das opções forem satisfatórias, o cliente poderá solicitar o reembolso do bilhete sem nenhuma cobrança adicional, desde que ele esteja válido.