TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Suspeitos abandonam kombi pegando fogo e incêndio atinge calçadas, poste e plantas em rua da Grande Messejana

09 de fevereiro de 2019 às 15:23

undefined

 

Uma kombi roubada foi abandonada em chamas pelos suspeitos de furtá-la, na madrugada deste sábado (9), no Conjunto Sítio São João, bairro Messejana, em Fortaleza. O fogo deixou um rastro de destruição pela Rua Verde 16. Chegou a um poste, plantas e calçadas. A fiação caiu. As marcas do incêndio ainda podiam ser vistas na manhã deste sábado.

Uma parte da via ficou bloqueada. O incêndio também destruiu registros de energia e arrancou lajotas das paredes de duas casas.

A Kombi foi rebocada até o 13° DP, onde foi apreendida, e na mesma delegacia, o proprietário do veículo havia registrado um Boletim de Ocorrência (BO) após perceber o furto do veículo, também na madrugada, no Barroso. A Polícia Civil investiga o crime.

undefined

Pessoas que moram em três casas da rua não conseguiram sair, enquanto as chamas estavam acesas. Bernarda Nascimento, de 76 anos, disse ter ido para o quintal e rezado por ela e outras famílias para que não acontecesse nada de pior.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, por causa da demora, os próprios moradores resolveram apagar o fogo com baldes de água. A equipe dos Bombeiros que foi ao local realizou o trabalho de rescaldo.

Ainda não existem informações sobre prisão de suspeitos, que fugiram assim que o fogo começou.

 


Com informações do G1