TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Superintendentes do Sistema FIEC, SESI e SENAI visitam unidade de Limoeiro do Norte

19 de novembro de 2016 às 10:57

undefined

 

Os superintendentes das casas integradas ao Sistema FIEC, César Ribeiro, do Serviço Social da Indústria (SESI/CE), Paulo André Holanda, do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/CE), Juliana Guimarães, do Sistema FIEC, e a gerente do Núcleo de Convênios e Parcerias (Nucop), Dana Nunes, visitarão as unidades de Limoeiro do Norte e Sobral no dia 22/11 (terça-feira) e Juazeiro do Norte no dia 23/11 (quarta-feira). As visitas tem o objetivo de aproximação com industriais para conhecer as demandas e necessidades em seus negócios.
 
Em Limoeiro do Norte, reúnem-se de 9h às 11h, com industriais da região e visitam a sede da FIEC Baixo Jaguaribe (Rua Francisco Remígio, 570 – Centro). Em Sobral, a reunião acontece às 14h30, no Centro Integrado SESI SENAI de Sobral (Av. Dr. Arimatéia Monte e Silva, 1003 – Centro).
 
Em Juazeiro, a comitiva tem reunião, na sede da FIEC Cariri, a partir das 15h, com empresários do setor de joias e discutem as dificuldades que mais impactam o segmento. Às 19h, acontece palestra sobre Gestão de Inovação e Gestão Empresarial no Iu-á Hotel.
 
Com informações de Mario Oliveira