TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Superintendente do SAAE Limoeiro, Garcia Lima, recebe título de cidadão limoeirense

30 de agosto de 2016 às 15:53 - Atualizado em 30/08/2016 15:56

undefined
Garcia Lima recebendo o título de cidadão limoeirense (Foto: Agência TVJ1)

A Câmara Municipal de Limoeiro do Norte concedeu, em sessão especial, realizada na manhã desta terça-feira, 30, o Título de Cidadão Honorário de Limoeiro do Norte ao superintendente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), José Garcia Alves de Lima.

A solenidade foi realizada no auditório do Núcleo de Informação Tecnológica (NIT) e presidida pelo vereador Gladis Bandeira, presidente do Poder Legislativo.

undefined
Público presente no auditório do NIT (Foto: Agência TVJ1)

O evento que sempre acontece no dia do município contou com a presenças de várias autoridades e homenageados. Ao todo 40 cidadãos receberam homenagens no evento, entre títulos de cidadão, comendas e voto de louvor.

A homenagem foi proposta, através do decreto legislativo 030/2016, de autoria do vereador Marduque Duarte e aprovado por unanimidade pela edilidade.

O autor da homenagem, vereador Marduque Duarte, destacou que a comenda é uma das mais importantes do Legislativo Municipal. Disse o parlamentar que é uma homenagem das mais merecidas pela dedicação e pelo trabalho que o superintendente vem realizando em Limoeiro do Norte. 

Curta nossa página no facebook