TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Segue o impasse sobre os salários atrasados dos servidores de Limoeiro do Norte

26 de janeiro de 2017 às 09:30

undefined

 

No final da tarde de ontem (25) os servidores municipais de Limoeiro do Norte compareceram a uma reunião na sede do sindicato para obteterem informações acerca dos salários atrasados. A categoria ainda não recebeu o mês de dezembro e o 13º (décimo terceiro) salário da Saúde.

O auditório do SINTSEM ficou lotado a espera do prefeito municipal, José Maria Lucena (PMDB), contudo, apenas uma equipe formada pelos secretários de Finanças, Jerrivan Filho, e o de Planejamento e Gestão, Éderson Castro Pimpão, além de Raphaela Barros e Ítalo Diógenes, compareceram ao local representando o chefe do executivo.

Para Jerrivan a reunião foi apenas um pontapé incial, visto que não foi possível prefeitura e sindicato entrarem em um consenso. O Secretário de Finanças propôs à categoria o pagamento do mês referente a janeiro e na medida do possível iria quitar o mês de dezembro/16 e o décimo terceiro da saúde, o que não foi aceito pelos servidores.

 
O presidente do SINTSEM, Aristides Lima, fez uma explanação do que foi dito na reunião, salientando para uma reunião com servidores da saúde às 15h desta quinta-feira (26) com a Secretária da Saúde, Sandra Lira.
 
Curta nossa página no Facebook