TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Secretaria das Cidades irá duplicar avenida Benjamin Constant, em Russas

18 de agosto de 2016 às 17:43

undefined

O Governo do Estado do Ceará abriu licitação para a execução da obra de duplicação da avenida Benjamin Constant no município de Russas. A abertura das propostas está prevista para ocorrer no dia 30 de agosto, às 9h30, na Central de Licitações do Estado, na Procuradoria Geral do Estado. Até esta data os interessados devem encaminhar suas propostas contendo os documentos solicitados conforme edital publicado no site da Seplag.

A intervenção será realizada ao longo de toda a extensão da avenida Benjamin Constant, que com 1,19 km e 35,8 m de largura. A previsão de conclusão é de oito meses após a assinatura ordem de serviço. O valor inicial da licitação é de R$ 6.028.726,08. A obra será executada pela Secretaria das Cidades, através do Programa de Desenvolvimento Urbano de Polos Regionais, Vale Jaguaribe/Vale do Acaraú, que atua em parceria Banco Interamericano de Desenvolvimento.

Com o objetivo de melhorar o trânsito local e os moradores do entorno, o projeto de duplicação irá contemplar pavimentação, drenagem e urbanização avenida Benjamin Constant, além de uma ciclofaixa dois sentidos da via, localizada na pista de saída município.