TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

SAAE Limoeiro: sistema de bombeamento da comunidade do Tomé passou por manutenção

15 de outubro de 2018 às 10:10 - Atualizado em 17/10/2018 14:34

undefined

 

A direção geral do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Limoeiro do Norte (SAAE), na pessoa do diretor Valdo Lemos, juntamente com o corpo técnico da Autarquia municipal, estiveram durante todo o dia do sábado de 13 de outubro, trabalhando na manutenção preventiva e corretiva na eletrobomba de 15 CV localizada na comunidade do Tomé, e que é usada para abastecer diversas comunidades da Chapada do Apodi. 

O serviço constou de substituição de várias peças da eletrobomba, revisão no quadro de comando e substituição da válvula de pé. Garantindo a manutenção do abastecimento de água das comunidades de Tomé, Ladeira de Santa Cruz, comunidade de Macacos, Lagoa da Casca e Carnaúbas. 

No final do dia, Valdo fez questão de agradecer a compreensão dos usuários do SAAE pelos transtornos, bem como toda a equipe técnica do SAAE, que mesmo no final de semana, se despuseram a trabalhar no sentido de não deixar faltar água para os usuários do sistema. É o SAAE e a Prefeitura municipal de Limoeiro do Norte, trabalhando para melhor servi a todos.


Com informações de TV Jaguar