TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

SAAE de Limoeiro do Norte promove o 2º encontro sobre segurança do trabalho para seus funcionários

18 de outubro de 2015 às 12:12

O superintendente do SAAE de Limoeiro do Norte, Garcia Lima, convocou seus funcionários para um encontro no auditório do Centro Social Urbano, visando capacita-los ainda mais para uma maior segurança na hora de trabalhar.

Lá os funcionários puderam observar por exemplo o uso correto para manusear alguns equipamentos, noções de segurança e também para não se contaminar.

Confira o áudio do superintendente Garcia Lima:

Garcia Lima está à frente da gestão do SAAE de Limoeiro do Norte à 2 anos e 10 meses, apesar de pouco tempo, esta autarquia municipal passou por diversas transformações, tanto físicas, a exemplo de sua sede que agora conta com um espaço bastante moderno e atrativo para os clientes, como também ações desempenhadas em prol da cidadania e na luta contra o desperdício de água, além de incentivar a cultura e o esporte patrocinando diversos eventos.

Projeto SANE

Este projeto é uma referência do SAAE de Limoeiro do Norte que já está sendo copiado inclusive por outros municípios, onde visa conscientizar a população através de campanha nas escolas que irão educar as crianças sobre a necessidade de economizar água e usá-la de modo correto. Dessa forma, acredita-se que essas informações possam automaticamente chegar aos pais e familiares evitando que os usuários venham a sofrer futuramente com a escassez de água.