TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Russas: 117 unidades do programa Minha Casa Minha Vida estão sendo construídas

09 de abril de 2018 às 08:36

undefined

 

Devido ao esforço, determinação e trabalho do prefeito Weber Araújo, o Programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida chega a Russas, para tornar realidade o sonho da casa própria de centenas de famílias russanas.

Nessa primeira etapa estão sendo construídas, numa parceria com a Caixa Econômica Federal, 117 casas populares em um residencial localizado no bairro Tabuleiro da Vaquejada, e na segunda etapa serão mais 300 unidades edificadas através da empresa CR Duarte. O Município aguarda em breve o início de mais 225 casas através da Construtora LCM, perfazendo um total de 642 unidades habitacionais.

Segundo o prefeito Weber, existe um estudo para aquisição de mais 1200 unidades, sendo que o projeto já está em fase de elaboração.

O empreendimento é destinado às famílias de baixa renda, que em breve deverão se dirigir a Secretaria Municipal de Assistência Social para realização dos trâmites necessários.

O gestor Weber Araújo destacou que a chegada do Programa a Russas, é um grande marco da sua Administração. “Esse é um sonho que se realiza não só para quem será beneficiado, mas também para mim que sempre sonhei em promover a alegria de entregar moradias aos nossos munícipes, será um grande marco da minha vida pública”. Pontuou.