TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Ruas de Canindé ficam alagadas após a maior chuva do ano registrada no município

30 de março de 2016 às 07:50

undefined

Uma chuva de 95 Milímetros, registrada na tarde desta terça-feira (29) no pluviômetro instalado na residência da Dona Ivone Martins, no Centro de Canindé, que durou aproximadamente uma hora, causou alagamentos e transtornos para moradores do Município.

Ruas do centro da cidade e de bairros periféricos foram inundadas pela água que invadiu comércios, residências e prédios públicos. Na Rua João Pinto Damasceno veículos ficaram quase que submersos e os moradores contabilizam os prejuízos, com a perda de moveis e eletrodomésticos. Na Rua Darcy Ribeiro também houve registros de alagamentos. Assim como no Bairro Imaculada Conceição.


Escolas como a Caic Alfredo Coelho de Magalhães, no Bairro Palestina e Frei Policarpo, no Bairro Alto Guaramiranga, foram também registraram alagamentos.

No setor de emergência do Hospital Regional São Francisco Localizado no Bairro São Mateus e no Núcleo de Perícia Forense ( IML) a situação foi pior pois a água invadiu as duas unidades e os servidores tiveram dificuldades para retirar a água.


Há relatos, ainda, de que o calçamento de algumas ruas foi afetado, abrindo buracos e impedindo o acesso às mesmas. Os estragos e prejuízos ainda estão sendo contabilizados. Nossa Reportagem ainda não obteve informações sobre a zona rural do Município.

Informações de Wellington Lima